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Batata X: mais que portfólio, evolução da marca!

Rebranding com qualidade e responsabilidade, para evoluir e ainda assim manter a tradição.

 

Evoluir é condição fundamental para toda e qualquer marca que tenha alguma ambição em prosperar. Pensando nisso a Batata X aderiu às propostas da UmQuatroQuatro para o redesenho da sua marca e das suas embalagens, além de confiar na nossa expertise para desenvolver o seu marketing digital, garantindo o melhor rebranding para o negócio.

A Batata X é uma empresa familiar, que nasceu em Curitiba, mas criou raízes mesmo em uma cidade do interior do Paraná, Antônio Olinto. Começou com uma pequena capacidade, e hoje já processa mais de 50 sacos de batata crua por semana, com capacidade para processar ainda mais!

O produto é uma batata palha com sabor indescritível e qualidade única, sem adição de nenhum tipo de produto ou insumo impróprios para consumo, o que é motivo de orgulho para a empresa, cujo lema é “levar saúde, da nossa família para a sua”.

Assim, uma parceria se iniciou com a UmQuatroQuatro, que ao conhecer o potencial de tanto carinho e dedicação em um produto, pensou no rebranding, no design das novas embalagens dos produtos, em material para redes sociais, impressos institucionais e na criação do novo website. Tudo para ficar com a cara que a Batata X merece: cara de qualidade!

Rebranding

Uma marca traz sempre consigo a história do seu nascimento. Por este motivo, o rebranding é uma tarefa de muita responsabilidade. E assim apresentamos o antes e depois da marca Batata X, que conferiu modernidade sem perder a essência, mantendo viva a história de um produto que está cada vez mais ganhando seu espaço no mercado.

 

rebranding

Da esquerda para a direita: a marca antiga dá lugar à nova, sem perder a identidade.

 

Design das novas embalagens dos produtos

Com o rebranding, é preciso repensar também a embalagem dos produtos. Assim foi criada a nova linha de pacotes para a batata palha da Batata X, com cores modernas, informações claras e bem distribuídas, além de trazer deliciosas receitas no verso. As novas embalagens apresentam versões de 500 gramas e de 1 quilo.

 

design de embalagens

Nova marca, novas embalagens que valorizam o delicioso produto.

 

Redes Sociais

Estar em contato direto com seu público, facilitando o atendimento, a troca de mensagens e reforçando o posicionamento da marca. Esses são alguns dos objetivos de manter uma rede social atualizada, e assim promovemos a unificação de perfis e contas do Batata X para uma única página, concentrando o trabalho, criando relevância e fidelizando o público.

 

As mídias sociais também devem refletir a evolução, além de representarem um canal direto com o consumidor.

As mídias sociais também devem refletir a evolução, além de representarem um canal direto com o consumidor.

 

Materiais Impressos

Quando você visita um cliente, sua intenção é mostrar os produtos que comercializa e a história da empresa de uma forma elegante, ágil, organizada e objetiva, não é? Sim! É por isso que um dos trabalhos desenvolvidos para a Batata X foi o Broadside, reunindo seu histórico de maneira clara, apresentando a proposta de trabalho e o mercado em que está inserida.

 

Broadside, folders, flyers e outros materiais impressos fazem parte da visibilidade da marca e devem ser tratados com carinho.

Broadside, folders, flyers e outros materiais impressos, fazem parte da visibilidade da marca e devem ser tratados com carinho.

 

Criação do novo Website

O novo website da Batata X reuniu todos os elementos intrínsecos na marca: o rebranding, feito de modo a guardar a referência do seu nascimento; a representação das embalagens, demonstrando os produtos de forma clara; e o contato das redes sociais, garantindo que o cliente terá uma comunicação direta e efetiva. O design apresenta informações estrategicamente distribuídas, de forma clara e objetiva.

 

O site, além de apresentar a identidade visual da marca, deve ser limpo e objetivo, facilitando a navegação e melhorando a experiência do usuário.

O site, além de apresentar a identidade visual da marca, deve ser limpo e objetivo, facilitando a navegação e melhorando a experiência do usuário.

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