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07 Motivos para Impulsionar Posts no Facebook

impulsionar posts no Facebook

Você já deve ter ouvido falar que posts patrocinados no Facebook dão resultado, certo? E sim, isso é verdade. Por isso, hoje trouxemos 07 motivos para impulsionar posts no Facebook.

 

1) Segmente seu Público-Alvo 

O Facebook tem mais de 01 bilhão de usuários e cerca de 800 deles usam a rede diariamente. Este já é um ótimo motivo para que você patrocine o seu post. Nas configurações de impulsionamento, existem 03 opções para que você segmente o seu público-alvo:

  • Pessoas que já curtiram sua página;
  • Pessoas que já curtiram sua página e os amigos delas;
  • Pessoas que você seleciona através de direcionamento.

 

2) Aumento de Visibilidade 

Há algum tempo o Facebook restringiu, e muito, o alcance de posts orgânicos (não pagos). Por isso, a vantagem de patrocinar seu post é que ele chegará a um número muito maior de pessoas. Além disso, aparece no Feed de Notícias das pessoas e não ao lado, onde geralmente ficam os anúncios. Muito mais atrativo e com chance de interação, não é mesmo?

 

3) Baixo Investimento

No Facebook você escolhe o quanto vai investir. A plataforma pode até sugerir valores, mas você pode alterar e decidir qual o valor justo a pagar. Claro, quanto maior o valor, também é maior a estimativa de alcance e interação com as pessoas.

 

4) Maior Alcance 

Como já falamos, o Facebook ter diminuído o alcance dos posts orgânicos foi um problema. Mas que tal aproveitar a oportunidade que tem com isso? Seu concorrente pode estar somente postando sem investir. Assim que investe em seus posts você já está na frente dele!

Porque-Impulsionar-Posts-no-Facebook

5) Conteúdo Interessante 

Investir nos seus posts já é uma ótima opção para alavancar seu negócio. Agora imagine se o seu conteúdo for interessante? O alcance pode aumentar ainda mais e a interação também. No Facebook e em qualquer outra rede social, a comunicação deve ser leve, bonita esteticamente e sempre atualizada. Certamente, as pessoas vão voltar para a sua página mais vezes.

 

6) Posts Patrocinados estão no Mobile 

Que as pessoas estão cada vez mais conectadas via mobile, você já sabe. Então, que tal usar isso ao seu favor? Cerca de 1/3 do público do Facebook o acessa via aplicativo do smartphone ou tablet.

Aí vai outra vantagem: os únicos “anúncios” do Facebook que aparecem nos dispositivos móveis são os posts patrocinados!

 

7) Experimente, sempre! 

Por mais que você tenha um público-alvo definido, existem públicos secundários que podem se interessar pelo seu produto/serviço e gerar retorno. Portanto, a regra é: não crie regras! Experimente patrocinar diferentes postagens, selecionar diferentes públicos e investir diferentes verbas. Tentar novas possibilidades faz o sucesso bater à sua porta.

 

Quer saber mais sobre como anunciar no Facebook? Confira as possibilidades aqui na UmQuatroQuatro Comunicação. Entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou no (41) 3044-3173.

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